Valores

Valores


DE BRINDE ATÉ 600 JOGOS + DEZENAS DE JOGOS DOS EMULADORES MEGADRIVE,SNES E FLIPERAMA GRAVADOS NO HD


Exemplo da tela de seleção dos jogos no hd: (clique para empliar)

Garantia total em todos os desbloqueios, sempre com as versões atualizadas.
NÃO CORRA RISCO, FAÇA COM QUEM REALMENTE SABE.


Contato com Jonis

Av.Rui Barbosa, 467 Centro
(Na Papelaria VM - ao lado do Ponto Frio do Calçadão)


terça-feira, 22 de maio de 2012

Desbloqueio Xbox Slim com drive 1175 e Hitachi

Até o momento nada de sair do desbloqueio LT para os Xbox com drive 1175 e Hitachi, a solução agora é fazer Reset Glitch, esse novo desbloqueio permite rodar jogos por hd externo e ou interno.
Outras vantagens do Reset Glitch são as opções de instalar jogos no hd, também emuladores (Nes/Snes/MEgaDrive/Mame e outros), conteudos gratuitos como fazes extras, personagens, itens para avatar, Dashboards personalizadas e etc.

17 comentários:

  1. E ae Jonis, fiz o desbl. do meu xbox360 ae com você e queria saber o preço do JTAG e se vc da alguma garantia ?
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem garantia sim o valor do reset é R$300

    ResponderExcluir
  3. sim tem garantia, valor é de R$300

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi jonis pra desbloquear meu xbox360 fica em São Paulo pra desbloquear??

    ResponderExcluir
  7. Boa noite...
    Comprei um Xbox 360 Slim em janeiro nos EUA e infelizmente o drive dele é o 1175, já cansei de esperar pelo desbloqueio, quero saber se tem como fazer esse esquema do HD externo nele? Quanto é? Tem garantia? E se vc faz na msm hr que eu levar ai?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Meu xbox é modelo 2012 drive 1175 placa corona 4GB. È possivel o desbloqueio?

    ResponderExcluir
  9. tento liga para seu celular e fala que o numero nao existe,como faço pra me comunicar com vc jonis,gostaria de encomendar 10 jogos

    ResponderExcluir
  10. ola, gostaria de saber se tem desbloqueio do driver 1175, e se desbloquear, se roda jogos ap 2.5? aguardo respostas

    ResponderExcluir
  11. ola, gostaria de saber se tem desbloqueio do driver 1175, e se desbloquear, se roda jogos ap 2.5? aguardo respostas

    ResponderExcluir
  12. bando de boboes...vendam logo seu video game e volte a catar latinha.....trouxas......vão jogar play2 pobres...nem tem dinheiro para comprar jogos originais..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, pobre é o Diabo! Se vc me desse a chance de te conhecer te dava 2 xbox por mês, inveja e soberba mata! É por isso que vc não dá certo com ninguém, vai morrer sozinho! RICÃO!

      Excluir
    2. Anônimo, pobre é o Diabo! Se vc me desse a chance de te conhecer te dava 2 xbox por mês, inveja e soberba mata! É por isso que vc não dá certo com ninguém, vai morrer sozinho! RICÃO!

      Excluir
  13. Boa tarde, gostaria de saber como podemos proceder para eu enviar meu console para desbloqueio, é DG16D5S 1175, alguma restrição quanto ao reset? se nao gostaria de enviar, meu console é edição limitada do MW3 320gb, se eu enviar um outro hd e minha lista de jogos tem como incluir os q ja tenho? (alem e claro dos q vcs colocam), e quanto isso aumentaria no preço? Meu antigo xbox era phat e rodava dvds, mas pretendo passar para o reset... o que me diz?

    ResponderExcluir
  14. Ola boa noite gostaria de sabe se da pra desbloquiar meu xbox e quanto fica? Ele é fabricado no brasil , e o ano de fabricação é 12.02.08.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Ola boa noite gostaria de sabe se da pra desbloquiar meu xbox e quanto fica? Ele é fabricado no brasil , e o ano de fabricação é 12.02.08.

    Obrigado

    ResponderExcluir